Fanfics

EM ANDAMENTO

Capa por Kleane Souza (Sparkling Desgin)


Sinopse: Tudo começou...Quando eu tinha 12 anos...Quando a historia de que minha mãe me rejeitava desde que nasci vazou na escola, ai um grupinho valentões liderados por Edward Cullen começaram a me chamar de, filha rejeitada toda vez que eu passava perto deles eles falavam: Por que a mãe dela não abortou...As piadinhas continuavam todo dia, como se não bastasse o olhar de desprezo que minha mãe dava para mim todo dia, todo vez antes de dormir eu começava a chorar foi quando eu ouvi minha mãe dizer que me odiava e que devia ter feito aborto, foi quando cansei.E acabei tentando me suicidar quando tinha 14 anos eu não me arrependo de ter tentado me suicidar só me arrependo por não ter dado certo, então viajei para Londres junto com meus irmãos Alice e Emmett.Meu Nome é Isabella Swan estou com 17 anos e vou voltar a Forks, ninguém mais irá pisar mim e Edward Cullen irá pagar muito caro.
Sinopse 2º Fase
Tudo que Bella menos queria aconteceu, ela se apaixonou pelo alvo principal de sua vingança, porém, ela insiste em negar, tornando tudo mas confuso para ela.
Depois de uma grande confusão, ela será obrigada a conviver com seu maior medo, e assim, tentar descobrir o segredo que cerca sua vida.
Grandes erros do seu passado poderão ser repetidos e apenas uma pessoa pode ajuda-la.
"Não tente me consertar, eu não estou quebrada..."
Musicas Tema da Fic: 
It's My Life _ Bon Jovi
Toughtless _ Korn
Por: TamihCullenAliceCarvalho _ Beta: Isa Lautner

Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo 
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capa por GabrielaG (Sparkling Design)

Sinopse: Isabella Swan, tem 18 anos, é filha de Esme Swan e irmã de Emmett e Jasper Swan, mora no Hawaii e tem grande paixão pelo Surf assim como seus irmãos.

Edward Cullen, tem 18 anos, é filho de Carlisle Cullen e irmão de Rosalie e Alice Cullen, mora em Los Angeles, porém, terá que se mudar para o Hawaii por causa de seu pai que irá abrir mais uma filial de sua empresa, porém, ele se recusa a ir.

Mundos totalmente diferentes...
Personalidades Diferentes...
Unidos Pelo Amor...
A Surfista



-Plágio é crime...Denuncie-



Classificação: +16

Categorias: Saga Crepúsculo 

Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capa por KK Gramacho
Sinopse: Isabella Swan era uma jovem cheia de inocência e sonhos, até que estes foram arrancados brutalmente de sua vida, e quando ela pensou que não poderia ficar pior, ficou. Isabella conseguiu vencer seus traumas e passou a viver por sua família e seu trabalho, sem perceber que certas vezes ela deixava o trabalho ser prioridade em sua vida.
Um noivado, duas famílias. Isabella jamais poderia imaginar que o casamento de seu pai não só lhe daria uma nova madrasta, mas também uma nova vida. Infelizmente, como nada é perfeito, essa nova vida não tem um bom começo.
O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente.
- Mário Quintana -

Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo 
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

TERMINADAS



Sinopse: "Um blues ou talvez um jazz seria a trilha sonora perfeita para aquele momento tão cinza na vida da jovem que se sente tão incompleta como um espetáculo de teatro sem os seus artistas. A morte havia levado o seu amado."

Classificação: +13
Categorias: Originais  
Gêneros: Drama
Avisos: Álcool



0 comentários:

Postar um comentário