terça-feira, 8 de novembro de 2011

Spoiler It's My Life

Boa Leitura



-Vou preparar chocolate quente, vai lá em cima e chama o Edward se não ele não sai do banho.
-Edward a Renesmee pedi... - me interrompi no meio da frase.
Eu estava subindo as escadas quando me deparei com Renée saindo do quarto de Bella com uma caixa em mãos, ela estava com uma expressão séria, mas o que mais me deixou surpresa foi o fato dela estar em casa tão cedo já que ela sempre chegava tarde.
-Agora as duas fechem os olhos – foi o fim. Renesmee começou a rir que nem uma hiena e Bella ficou vermelha. – O que houve?
-Eu me sinto péssima, mas não quero que eles saibam de nada. Estou me esforçando para parecer estar bem, não sei se eu vou conseguir manter essa máscara por muito tempo.
-O que você acha que vai acontecer quando você voltar para casa?


0 comentários:

Postar um comentário