quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prévia 49º Capitulo de Its My Life.

Hi, sentiram minha falta? Obviamente não é/ Então, nesse capitulo vamos dar uma acelerada no tempo ok? Mas vai ser uma acelerada bem básica.




-Bella você está bem?


-Eu fracassei Edward, eu não consegui me controlar


-Bella nó...BELLA!


-Depois do que aconteceu, Bella acabou ficando bastante afetada


-Ela não sabe.


-Me desculpe, não devia ter feito o que fiz...


-Isso é tão imaturo


-Eu dei a sua chance, você não aproveitou


-Viu? Agora só temos que esperar o resultado


-Eu a procurei por tanto tempo


-Ele com certeza nunca lhe entregou as cartas


-Então, quem é você?


3 comentários:

Continua, por favor!!!!!!!!!!
Eu AMO sua fanfic. Estou lendo desde segunda. Você é uma ótima escritora e com certeza tem um grande futuro pela frente.
Por que você não posta a tanto tempo?
Confesso que sou o "Anônimo" dos dois últimos coments... rsrs

Postar um comentário